8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Hoje é nosso dia, dia em que lutamos pra lembramos que nos mulheres somos um ser de importância inesplicável, um ser que nenhum outro ser conseguiria viver sem nois.
Eu queria dizer a vocês todas mulheres que somos sim importantes, pelo o que fazemos e pelo o que somos!
Nós temos a delicadeza das flores.
A força de ser mãe.
O carinho de ser esposa.
Reciprocidade de ser amiga.
A Paixão de ser amante.
E o Amor por ser mulher.
Somos sim MÃE, ESPOSA, AMIGA, AMANTE e principalmente MULHER.!
Que não só hoje mais os 364 dias do ano é nosso também.
Porque é a mulher que tem o poder de gerar a humanidade.
Parabéns Mulherada!
Beijinhos e até a proxima postagem!



.jpg)






