quinta-feira, 8 de março de 2012

Nós Mulheres!

8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Hoje é nosso dia, dia em que lutamos pra lembramos que nos mulheres somos um ser de importância inesplicável, um ser que nenhum outro ser conseguiria viver sem nois.

Eu queria dizer a vocês todas mulheres que somos sim importantes, pelo o que fazemos e pelo o que somos!

Nós temos a delicadeza das flores.
A força de ser mãe.
O carinho de ser esposa.
Reciprocidade de ser amiga.
A Paixão de ser amante.

E o Amor por ser mulher.

Somos sim MÃE, ESPOSA, AMIGA, AMANTE e principalmente MULHER.!


Que não só hoje mais os 364 dias do ano é nosso também.
Porque é a mulher que tem o poder de gerar a humanidade.

Parabéns Mulherada!

Beijinhos e até a proxima postagem!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pra Começar! Hello!

Oi gente, Estou de volta.
Bom houve muitos problemas pra mim não continuar escrevendo o blog, mais vamos deixar o passado de lado, o importante é que estou aqui e que não vou decepcionar vocês!


O BLOG DA FLAVIINHA , não sumiu do mapa, esta de volta e de cara novinha noviinha! (risos)


Então não vou ficar horas escrevendo aqui porque e não porque, vamos logo para a postagem!


Blogueiros de plantão, quem não gosta de musica né?
Então você quer saber as musicas mais tocadas! o nome delas? o site de baixa-las?
Aqui é o lugar certo, vejam as HITS DA PARADA.


Em primeiro lugar logico é da nossa querida ADELE com a musica SOMEONE LIKE YOU.

Logo que tinha que ser ela em 1º primeirissimo lugar!
Sua estreira pegou mais fama, pois é exibida na novela da REDE GLOBO, na novela FINA ESTAMPA. 
que ficou sendo o tema da GRISELDA.


Adele como uma antora de muito estilo e elegância foi premiada com a melhor musica do ano!
Mesmo com sua cirurgia, não deixou sua belissima voz!
Agora vocês percebem que essa sim é a cantora e isso que é musica! 
Como diria um amigo meu: "essa musica mexe, com os apaixonados, amantes, até mesmo quem não está apaixonado"

Em Segundo lugar temos a mais bela das belas COLBIE CAILLAT com a musica BRIGHTER THA THE SUN.
Essa é muito linda sem falar que tem uma voz leve e sensivel.
Todas as musicas dela relaxam a gente.
Essa também é tocada na novela da GLOBO, na FINA ESTAMPA!
È recorde nas melhores radios.
E claro que eu não perderia a oportunidade de dizer um poukinho da letra dessa musica: " Oh, é assim que começa, um raio atinge o coração
Dispara como uma arma, mais brilhante que o sol

Em terceiro lugar vem nossa querida musa do pop LADY GAGA com a musica MARRY THE NIGHT.
Claro que nossa querida do pop tinha que tar por aqui! e claro sem falar que sou fã numero 1 dela! Hoje vim falar dessa musica que é " casar com a noite " uma musica que ganhou um lipe de alta performance, mais como não é surpresa entre os clipes de LADY GAGA.
"Vou casar com a noite
Não vou desistir da minha vida
Sou uma rainha guerreira
Que vive apaixonadamente esta noite"
Nossa querida KATY PERRY com a musica THE ONE THAT GOT AWAY.
Ela com seu estilo, vem abalando com suas musicas de letra e som, sim falo dela KATY PERRY, linda e espontânia, e logico que arrasa no seu clipe, cheio de visuais diferentes e inovadores. A musica THE ONE THAT GOT AWAY significa : Aquele Que Se Foi.    trecho: "Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era  Aquele Que Se Foi. "
Em quinto lugar estamos ele DAVID GUETTA com a musica WITHOUT YOU.
Ele é um mestre quando falamos em musica de balada.
Quem nunca dançou com as musicas remixes dele? pois é. WITHOUT YOU, é uma musia tocada nas radios e nas melhores baladas e sites. sem falar de varias parcerias que ele faz com: SIA, RIHANNA, PITBULL, U$HER e etc...
È não é brincadeira esse pode se dizer é o cara! :)
Radio: Jovem Pan Sobral


Bom pessoal amanhã tô de volta com mais uma novidade!

Beijinhos queridinhos, até logoo! ;)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Confissão (!)

Oi gente, hoje não vim postar nada, só falar um pouco do que esta se passando na minha vida!
e claro que esse blog é um lugarzinho de eu postar coisas interessantes pra vocês lerem.
mais como esse blog é meu "diario" as veses, coloco o que esta se passando dentro de mim.


Então, ontem passou uma coisa na minha cabeça, sabe aqueles dias que você pensa,
Será que minha vida ta boa? será que eu estou fazendo certo? será? (...)
Ontem foi esse dia pra mim, pensei tanto, refleti coisas que eu estou fazendo.
As veses a gente acha que esta enganando uma pessoa, quando se depara esta enganando a si propria!
Talvez seja porque eu faço tudo errado.
Mudar, uma palavra meio forte pra quem tem a pessonalidade forte que nem eu.
Mais as vezes é bom mudar, mudar de lugar, de pessoa pra se amar, até mudar de visual.
Sempre te deixa mais proxima de ser ou não ser alguém difrente.


Pois é, eu vi que devemos dar valor quem dar valor pra gente, não deixar se enganar, com um EU TE AMO falso de quem só quer enrolar a gente, mais sim com um EU TE ADORO de quem mal esperarmos, que esse sim pode ser verdadeiro.


Acreditar! È dificil acreditar quem ja nos enganou, pode ser até impossivel.
Sabe na vida só acontece coisas boas, quando fazemos coisas boas, então MUDAR eu vou sim mudar, pra que as pessoas saibam que estou fazendo isso pra mim, pra eu me sentir bem.
Vou deletar tudo que ja não me faz mais falta. que ja não preciso mais.
Deletar uma pessoa também, que não sabe dizer a palavra  EU QUERO VOCÊ, que traz lagrimas e tristeza pro meu rosto.


Resumindo gente, a vida da gente é tão boa, só falta enxergar-mos ela com bons olhos e poder dizer no final dela. Eu vivi do jeito que eu quis.


Então ontem eu enxerguei sim, que a vida é otima, só temos que tirar do meio dela pessoas inseguras, pessimistas, assim vivemos como queriamos viver sem ter medo de se arrepender.


Bom gente é um desabafo bem complicado, porque são tantas coisas pra dizer, que eu passaria dias escrevendo aqui, e claro pra não fica meio chato vocês lerem praticamente um "livro", termino por aqui.
Vamos deletar coisas que não influencia nada na nossas vidas, pessoas falsas, fofocas sobre você. 
Se elas (pessoas invejosas) falam da gente é porque elas querem ser nós isso nada mais é que pura inveja, e o que fazemos? não estamos nem ai pra elas. kkk


Beijo.


Flaviana Ximenes. 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pensamentos Confusos (!)

Ser Fiel,


não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, 
que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. 


E a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; 
ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. 
sem passar por cima das pessoas ...
independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, 
no seu caráter. :*







Espero que tenham gostado de mais um dos Pensamentos confusos!
beijinhos e até a proxima postagem!

Signos (!)

TEMA DO DIA:


PESSONALIDADE.

Aries.

♈ Seu espírito aventureiro e de liderança exige muito autocontrole e energia vital, o que, às vezes, pode provocar um desgaste.


Touro.


♉ São práticos, econômicos, e seu objetivo é adquirir patrimônio. Gostam de conforto e luxo.


Gêmeos.


♊ Curiosos por natureza, as pessoas desse signo gostam de experimentar e conhecer de tudo um pouco.


Câncer.


♋ Muito leais às amizades, costumam dar muita importância, especialmente, aos “velhos amigos”, aos quais costumam ser mt apegados.


Leão.


♌ Idealistas, criativos, orgulhosos, sabem perceber o lado bom das pessoas e costumam ser excelentes amigos.


Virgem.


♍ O virginiano gosta de analisar pessoas, situações e fatos sem perder um aspecto ou detalhe.


Libra.


♎ São inclinados ao casamento e à vida em família, mas também adoram divertimentos, bem como a companhia de amigos e pessoas cultas.


Escorpião.


♏ Em certas ocasiões, podem ser vingativos, sarcásticos, intolerantes, manipuladores, cruéis e vaidosos.


Sargitario.


♐ Exuberantes e entusiasmados, podem tender ao exagero, às vezes.


Capricornio.


♑ Às vezes, não se importam de passar por cima das pessoas nessa busca profissional e social.


Aquario.


♒ A rebeldia e a originalidade podem ser consideradas como sua marca registrada.


Peixes.


♓ A generosidade e a justiça são suas grande marca.




Agora á só ler e ver se dar certo com você.
Beijinhos meus queridos e até a proxima postagem!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Moda ;)

Quem não quer saber mais umas dicas de moda que pode complementar no nosso visual não é mesmo?
Então hoje vim postar uma coisa que achei bem interessante na revista CRIATIVA.
Que é uma das revista mais legais em questão de moda, make e celebridade.

EU QUERO ...

Aprenda a indentificar o jeans ideal para valorizar seu corpo.


... CRIAR UMA SILHUETA ACINTURADA

INVISTA NA CINTURA ALTA.

Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta
quando acompanhada por uma blusa mais soltinha.
Um cinto também ajuda a definir a silhueta.
Se a  calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.


... DISFARÇAR A PERNA FINA.


CRIE VOLUME.


É possivel gerar uma " ilusão de óptica" com uma calça de
lavagem mais clara na coxa. OUTRO TRUQUE É USAR PEÇAS COM PREGAS: elas deixam o tecido mais volumoso
nas pernas, dando a impressão de que estão mais grossas.
Modelos com detalhes COMO BOLSOS LATERAIS também são boas opções.
Quanto as calças muito largas esqueças-as o efeito é o contrario do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.


Fique atenta sempre em dicas novas para você trocar seu guarda-roupa.




... diminuir o bumbum.


USE CINTURA BAIXA.


Esse modelo -> 
"achata" a região.
Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrario do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.


... AUMENTAR O BUMBUM.


USE CINTURA ALTA.


E também prefira calças com bolsos na parte de trás. 
Os modelos sem bolsos só são idicados para pessoas que têm bumbum médio e que querm chamar a atenção para ele.
Se seu bumbum é pequeno, tambám vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no stilo cargo -  esses detalhes dão um volume extra na região.




Bom gente é isso só algumas dicas de um jeans legal e uam roupa do jeito que você quer que la fique.
É Só e espero que tenham gostado, qualquer duvida e pedidos é só comentar.
Beijinhos meus queridos.

Curiosidades (!)

Oi gente, hoje vim postar mais umas das curiosidades que vejo por ai!
E claro não deixarei vocês por fora.


VOCÊS SABIAM?


A PROFISSÃO MAIS SEXY POR AI É: ELES x ELAS.


ELAS:


1º LUGAR:
Executiva ---------------- 24 %


2º LUGAR:
Enfermeira -------------- 18%
Modelo ----------------- 18%


3º LUGAR:
Comissária ------------- 12%


4º LUGAR:
Médica ----------------- 10%


5º LUGAR:
Secretaria --------------- 8%
Advogada --------------- 8%
Aeromoça --------------- 8%


ELES:


1º LUGAR:
Bombeiro -------------- 23%
Médico ----------------- 23%


2º LUGAR:
Piloto De Avião ------- 18%


3º LUGAR:
Fotografo -------------- 16%
Executivo -------------- 16%


4º LUGAR:
Mecânico --------------- 13%
Chefe ------------------- 13%


5º LUGAR:
Publicitario ------------ 10%


Olha ai gente a opinião da galera da net!
Eu concordo todas as classificações e vocês?
Comentem o que vocês acharam. 


Beijos e até a proxima postagem!